ONDE ESTÁ O ERRO?
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Aprendas as técnicas que usamos nas nossas lojas para faturar alto todos os meses mesmo com funcionárias novas e sem experiência.
Sim, isso mesmo! Existem algumas rotinas que você precisa colocar na sua loja para que ela venda muito mais.
Vamos te ensinar como encantar o cliente para que ele(a) venha te indicar, e você vai faturar muito mais!
Aprenda os segredos para fazer com que o cliente feche consertos com você. Sem dar brindes ou descontos
O QUE OS ALUNOS
DIZEM DO MÉTODO
Eu sou Fábio Gimenes, dono de duas assistências técnicas bem-sucedidas, com uma trajetória de mais de seis anos no mercado. Desenvolvi esse método após perceber que o atendimento era o verdadeiro diferencial que transformava uma loja comum em uma loja de sucesso. Agora, ensino outros donos de loja como você a transformar suas lojas e equipes de forma simples e descomplicada, proporcionando para você uma vida de crescimento sem mais se preocupar com as vendas e o atendimento na sua loja seja ela qual for.
Você vai ter para sempre o manual de como se comunicar com o principais tipo de clientes. Tudo que fazemos nas lojas, iremos te ensinar. E o melhor, dá para ensinar sua equipe.
OFERTA
IMPERDÍVEL
Estamos tão confiantes na eficácia do curso "Atendimento que Vende" que oferecemos uma garantia de satisfação total. Se você concluir o curso e não estiver completamente satisfeito com os resultados, oferecemos um reembolso total dentro de um período de 7 dias. Queremos que você se sinta seguro e confiante ao investir no seu desenvolvimento e no sucesso do seu negócio. Sem riscos, apenas resultados reais e comprovados.
O curso “Atendimento que Vende” fornece técnicas e estratégias específicas para melhorar a comunicação com os clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções de forma eficaz. Com isso, você conseguirá criar uma experiência mais positiva para o cliente, aumentando a satisfação e a fidelidade, o que pode resultar em mais vendas e recomendações.
Investir no treinamento “Atendimento que Vende” pode trazer diversos benefícios para a sua equipe e negócio, incluindo:
O curso “Atendimento que Vende” é oferecido online, permitindo que você e sua equipe possam acessá-lo de qualquer lugar e a qualquer momento. As aulas são organizadas em módulos de fácil acompanhamento, com vídeos, materiais de leitura e exercícios práticos para garantir a aplicação dos conhecimentos adquiridos. Você pode progredir no seu próprio ritmo, conforme sua conveniência.
Sim, você terá acesso vitalício ao conteúdo do curso “Atendimento que Vende”. Isso significa que você pode revisitar as aulas e os materiais sempre que quiser, garantindo que possa reforçar os conceitos aprendidos e aplicá-los conforme necessário no seu dia a dia.
Se você tiver qualquer dúvida, a nossa equipe estará a sua disposição para resolver o seu problema e te ajudar a implementar o Método que te faz vender mais todos os dias. Você será respondido o mais rápido possível, dentro do horário comercial.
(11) 98825-3108